Firestone Christmas Giveaway
Solaine, A Graça do Inverno - uma skin festiva com tema natalino que traz um toque gelado às suas batalhas.
Blaze, A Chama Eterna - uma skin épica com tema sombrio para aqueles que comandam a própria morte.
Esses visuais só estão disponíveis neste pacote. Quando o evento terminar, eles desaparecerão. Perfeitos para colecionadores e qualquer pessoa que queira se destacar.
Você desbloqueará recursos essenciais para fortalecer seus heróis, aprimorar seus guardiões e avançar mais rapidamente nas missões, eventos e na história principal.
Use 360 Pó misterioso para fortalecer seus guardiões e avançar em missões de campanha mais difíceis.
Ative 50 Pergaminhos para obter impulsos temporários ou troque-os mais tarde por power-ups permanentes.
Gaste 35 Fichas de jogo para ganhar artefatos antigos de longo prazo e impulsos em toda a conta.
Use 6 Fichas do templo no sistema de empoderando o templo para aumentar o poder da sua conta, melhorando os ganhos de ouro, as taxas de drop e a eficiência geral em cada nova corrida.
Este pacote exclusivo combina recompensas instantâneas, upgrades duradouros e duas skins de heróis únicas.