Flunky Farm
Flunky Farm é um jogo incrível que levará você a um mundo cheio de ação e diversão!
Dr. Tiroliro, o grande vilão, foi capturado pelo super-herói do bairro, agora cabe ao seu filho esperto planejar uma missão de “resgate” com a ajuda de alguns ajudantes não tão sérios - você!
Os jogadores entram em combate com o objetivo de reduzir o peso de seus oponentes e expulsá-los da arena. Gerenciar o peso do seu personagem e de seus oponentes torna-se crucial em Flunky Farm. Os jogadores devem encontrar um equilíbrio entre causar dano para reduzir o peso dos oponentes e evitar ataques para que o seu próprio peso não caia muito.
O negócio é o seguinte: chute, desvie e jogue seus rivais para fora do ringue para se tornar o campeão final!
Mas espere, aí vem o raio, como se estivesse fazendo uma entrada surpresa na festa, e de repente todo mundo fica tipo, “Ah, preciso encontrar abrigo!” É como um jogo de cadeiras musicais, mas em vez de música, você tem trovão!
Flunky Farm é mais do que apenas um jogo, é uma aventura emocionante, cheia de ação e emoção que você absolutamente não pode perder. Quer você goste de batalhas intensas, de estratégias desafiadoras ou apenas queira diversão casual, Flunky Farm oferece tudo isso e muito mais.
O coração de Flunky Farm está em sua mecânica de arremesso. Os jogadores devem realizar ataques para reduzir o peso de seus oponentes, tornando-os mais suscetíveis a serem jogados para fora da arena. Cada partida acomoda até 24 jogadores nos modos solo, dupla e equipe de quatro jogadores. As partidas são frenéticas e envolventes, com duração média de 6 a 8 minutos, divididas em quatro rodadas distintas. Após cada rodada, um raio cai na arena, forçando os jogadores a procurar abrigo em um das cinco zonas seguras. Gradualmente, duas zonas seguras são eliminadas após cada rodada, intensificando ainda mais o conflito. Na penúltima rodada, a última zona segura é destruída, desencadeando o modo de prorrogação, em que todos os personagens se tornam totalmente vulneráveis a ataques.
O aspecto central de Flunky Farm é a mecânica de arremesso. Os jogadores entram em combate com o objetivo de reduzir o peso de seus oponentes. À medida que o peso de um jogador diminui, sua vulnerabilidade a ser expulso da arena aumenta. Gerenciar o peso do seu personagem e de seus oponentes torna-se crucial em Flunky Farm. Os jogadores devem encontrar um equilíbrio entre causar dano para reduzir o peso dos oponentes e evitar ataques para evitar que seu próprio peso caia muito. Imagine esta dança maluca na arena – os jogadores estão dando socos, esquivando-se como acrobatas e traçando estratégias na hora. Cada movimento conta, e você precisa ser extremamente rápido em suas decisões para ser mais esperto que seus oponentes. É como um jogo de xadrez de apostas altas, mas com mais ação e muito menos espera. Então, prepare-se para derrubar e abrir caminho para a vitória em Flunky Farm!
Flunky Farm possui uma rica diversidade de personagens jogáveis, cada um oferecendo um conjunto único de habilidades, habilidades e estilo de jogo. Cada personagem vem com um kit de habilidades que compreende várias habilidades principais. Isso inclui uma habilidade passiva, ataques leves para ataques rápidos e ágeis, ataques pesados para golpes mais poderosos e habilidades especiais que podem mudar o rumo da batalha. As habilidades de cada personagem são projetadas para complementar seu estilo único, incentivando os jogadores a explorar vários personagens e descobrir combinações eficazes de ataques e adivinhe? Alguns personagens são a combinação definitiva de incrível. Você tem o Dinoshark – sim, é um dinossauro e um tubarão reunidos em uma combinação selvagem! Depois, há um gato ninja, rápido como um raio, e até um Goblin robusto, pronto para absorver golpes como um campeão!