Pacote de Tarefas Círculos Congelantes
Para resgatar a oferta, você deve acessar sua conta no jogo dentro dessa plataforma e concluir as 4 Tarefas até 8 de agosto, às 12h BRT. A estimativa de tempo gasto para a conclusão de todas as Tarefas é equivalente a 25 horas em partidas, em média.
Este conjunto cosmético pode vir a ficar disponível por V-Bucks na Loja de Itens do Fortnite no futuro.