From Dust
Jogue no sandbox de uma das simulações da natureza em tempo real mais realistas que já existiram, onde tudo o que você vê e toca muda a todo momento, proporcionando sempre uma nova aventura.
Explore 13 territórios espetaculares de jogabilidade emergente. Domine as forças da natureza em um arquipélago misterioso e ajude uma tribo primitiva a recuperar os poderes perdidos de seus antepassados.
Controle as forças da natureza para moldar o mundo como você quiser. Contenha a lava, detenha correntezas furiosas, esvazie lagos, crie florestas e erga montanhas!
Placa de 256 MB compatível com DirectX 9.0c com Shader Model 3.0 ou superior (*consulte a lista de compatibilidade)