Galactic Civilizations IV: Supernova
Prepare-se para uma grande aventura na galáxia, pesquisando novas tecnologias, conhecendo novas civilizações alienígenas e desenvolvendo uma civilização galáctica próspera.
Como líder de uma espécie interestelar emergente, você será responsável por guiar o seu povo na criação de novos mundos, construir novos tipos de nave espacial e batalhar para garantir que a sua civilização sobreviva em um universo muitas vezes hostil.
Governe quantos mundos quiser com o sistema de divisão entre Core World (Mundo Principal) e Colony (Colônia). Para jogar na vertical, reúna várias Colônias em alguns Mundos Principais, aumentando bastante a produção de recursos. Ou então, vários planetas de classe inferior podem ser aprimorados e desenvolvidos manualmente, gerando um crescimento horizontal.
Utilize a sua criatividade para construir armadas interestelares com o Criador de Naves (Ship Designer), um recurso que permite criar e personalizar as suas próprias naves interestelares. Com diversas opções de cascos, armas, motores e muito mais, você pode criar uma frota perfeitamente adequada à sua estratégia e ao seu estilo.
Com opções de configuração que permitem que você jogue por menos de uma hora ou até por meses, Galactic Civilizations IV possibilita o uso de várias estratégias viáveis. Crie ou jogue como uma civilização com habilidades diplomáticas e culturais avançadas, ou como uma espécie voraz que só quer se expandir para todos os cantos do universo: Galactic Civilizations oferece diversas opções para garantir que o seu estilo de jogo seja recompensado.
Conquistar os seus rivais com força bruta não é a única forma de vencer. Ilumine a galáxia com a sua influência cultural superior, navegue por águas diplomáticas traiçoeiras para unir os seus rivais sob a sua liderança ou ganhe uma vitória de prestígio (Prestige Victory) por meio de desafios galácticos (Galactic Challenges) difíceis.
Viva aventuras emocionantes em galáxias geradas processualmente e repletas de surpresas. Participe de vários eventos galácticos e interaja com civilizações rivais para garantir que cada jogo seja uma experiência única e empolgante, cheia de desafios e oportunidades.