Ghost Recon Breakpoint
O Passe do Ano 1 inclui duas novas aventuras no mundo de Auroa, a missão Canto da Sereia D1, desbloqueio antecipado para novas classes e o pacote Special Operations Forces.Seja um Ghost, soldado de elite de operações especiais, designado para uma missão especial em Auroa. O distante arquipélago está isolado do resto do mundo devido à hostilidade da Skell Technology. Os Wolves, uma equipe renegada de operações especiais, comandada por seu ex-companheiro, assumiu o controle e está perseguindo você. Lidere sua equipe pelas paisagens da ilha e salve os civis sem chamar a atenção.