Ghostrunner 2 - Pacote Calor
Vivencie a intensidade ardente de Ghostrunner 2 com o Pacote Calor, o terceiro DLC cosmético! Aqueça sua experiência de jogo com três katanas com temática de fogo e uma aparência de motocicleta escaldante enquanto batalha pela Torre Dharma e nos ermos banhados pelo sol.