Passe de Temporada de Ghostrunner 2
A experiência expandida suprema de Ghostrunner 2, com todo o conteúdo de DLC após o lançamento. O Passe de Temporada de Ghostrunner 2 contém 4 pacotes de DLC cosmético e 1 modo de jogo inesquecível.
Cada pacote de cosméticos contém 3 aparências de espada, 3 aparências de mão e 1 aparência de motocicleta. São 28 aparências únicas! Compre já o Passe de Temporada e garanta a oferta com o conteúdo de pós-lançamento de DLC de Ghostrunner 2!