Gone Home
7 de junho de 1995. 1:15. Você chega em casa depois de um ano no exterior. Você espera que sua família te receba, mas a casa está vazia. Algo não está certo. Onde estão todos? E o que aconteceu? Descubra o mistério em Gone Home, um jogo de exploração de história de The Fullbright Company.
Gone Home é um simulador de exploração interativa. Investigue todos os detalhes de uma casa aparentemente normal para descobrir a história das pessoas que vivem lá. Abra qualquer gaveta e porta. Pegue objetos e examine-os para descobrir pistas. Desvende os eventos das vidas de uma família investigando o que eles deixaram para trás.