Gotham Knights: Deluxe
Batman está morto. Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora cabe à Batfamília – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham, trazer esperança aos seus cidadãos, disciplina aos seus policiais e medo aos seus criminosos. Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na Gotham City mais dinâmica e interativa de todos os tempos. Patrulhe os cinco distritos distintos de Gotham em modo solo ou co-op e interrompa atividades criminosas onde quer que as encontre.