Gravewood High
Um jogo de terror furtivo que pode ser jogado de novo infinitamente e ambientado no Ensino Médio - com ambientes destrutíveis, layouts de níveis aleatórios e um oponente esperto que desenvolve novas habilidades quanto mais você joga.
É fácil entrar em Gravewood High e bem mais difícil encontrar a saída. As salas de aula mudam de lugar, as portas desaparecem... É como se o prédio inteiro se redesenhasse para mexer com você. Experimente a versão alfa, se você tiver coragem.