Harry Potter: Quidditch Champions
A versão da Epic Games Store contará com suporte para conquistas. A estimativa é que isso será implementado nos próximos dias. Agradecemos a sua paciência enquanto nos preparamos para lançar este recurso.Seu próximo capítulo se prepara para voar! Mergulhe no mundo encantador do Quadribol jogando solo ou compartilhando a magia com amigos e familiares. Além disso, nem precisa abrir seu cofre de Gringotes, porque não há microtransações!
Modo Carreira: Desde batalhas de quintal na Toca dos Weasley até confrontos de alto risco na Copa Mundial de Quadribol, torne-se um campeão sozinho ou no modo cooperativo online com equipes de até 3 amigos.
Jogador contra Jogador: Teste suas habilidades em partidas online competitivas contra outros times de Quadribol.
Jogue como você mesmo ou como personagens icônicos de Harry Potter: opções de personalização cosmética e designs de personagens clássicos permitem que você expresse sua personalidade durante o jogo.