Hell is Other Demons
Você cresceu com os jogos de tiro arcade no estilo Bullet Hell que recompensavam a criatividade e a tomada de decisão rápida? Hell is Other Demons é projetado com mecânicas habilmente executadas e um estilo ousado e inesquecível.
"Enquanto alguns jogos usam a estética para esconder uma jogabilidade mal considerada, Hell is Other Demons não tem nada a esconder. É um conceito simples, mas executado com perfeição."
"Hell Is Other Demons vai longe em sua jogabilidade refinada e frenética que captura a nostalgia dos jogos de tiro arcade em 8 bits."