A diversão acelera ainda mais com a volta dos carros mais radicais do mundo! Mais de 130 veículos para correr, incluindo novos tipos, e mecânicas novas e malucas. Construa suas pistas em cenários estonteantes e divirta-se em vários modos de jogo, online e offline!