Huntdown
Visuais de 16 bits em pixel art pintados à mão e animações desenhadas ao estilo tradicional, tudo combinado com uma experiência de jogo fluida e repleta de ação em 60 FPS, além de uma épica trilha sonora sintetizada.
Persiga punks ferozes ou hooligans de torcida organizada; este jogo traz bandidos e chefões do crime em 16 bits, cada um com um território a ser conquistado e um arsenal a ser confiscado.