Industries of Titan
Industries of Titan é um jogo de estratégia/simulação de construção de cidade industrial que se passa em Titã, um dos satélites de Saturno. Crie uma cidade industrial em expansão e dispute com corporações rivais para controlar as indústrias de Titã!
Em Titã, preciosos materiais de construção e artefatos tecnológicos estão encerrados em ruínas antigas e maciças. Use esses materiais e artefatos para construir estradas, transportes e residências para os cidadãos, energizar sua cidade e gerar lucros.
Expanda o seu império corporativo em Titã um setor por vez no Modo Campanha. Os setores variam em termos de ambiente, grau de atividade rebelde, rivais que você pode encontrar e condições de vitória, dando a você um novo cenário para encarar a cada vez.
Certifique-se de ter o pacote VC mais recente instalado e, se estiver usando Windows 7 ou 8, de ter a atualização KB4019990 instalada.