KARDS - Pacote Inicial
2 pacotes são do conjunto base, que contém cartas das cinco principais facções, e 2 pacotes são da expansão Fidelidade, que contém cartas das cinco principais nações, além da introdução da Itália e da França como novos aliados.
Os dois bilhetes de draft lhe permitem competir no modo Draft, no qual você sorteia seu baralho e compete com outros jogadores desse modo para galgar posições na liderança.
Você ganhará recompensas garantidas desde o início, mas pode ganhar recompensas maiores conforme segue vencendo.
Você pode trocar um coringa para criar qualquer carta disponível da mesma raridade. Isso é especialmente útil para criar exatamente as cartas que você quer ou de que precisa!
Os coringas que vêm com o pacote inicial lhe permitem dar os primeiros passos na personalização da sua coleção e ajudam você a começar a montar o seu baralho.