Killing Floor 2
Em KILLING FLOOR 2, os jogadores descem para a Europa continental depois que ela é invadida por clones horripilantes e assassinos chamados Zeds, que foram criados por elementos nocivos da Horzine Corporation. Um jogo cooperativo de 6 jogadores e 12 jogadores contra os Zeds em uma carnificina caótica.