Knight Squad 2
Knight Squad 2 anuncia o retorno de uma adorada experiência multijogador que pode ser jogada e desfrutada por todos e todas. Desta vez, os personagens com estilo cartunesco têm ainda mais modos para lutar e armas mais poderosas para usar.
Lute em um Battle Royale, capture o Graal (Capture the Grail), proteja a carga (Push the Payload), capture almas (Hunt for Souls) e muito mais.