Knight vs Giant: The Broken Excalibur
Entre na armadura do Rei Artur neste roguelite de ação e fantasia e empunhe a Excalibur Partida na jornada para resgatar os cidadãos dispersos de Camelote, dizimar o funesto Gigante do Vazio e fugir do Plano Astral de uma vez por todas.
Merlin pode reviver um único cavaleiro, então devolve a vida ao monarca heroico e o encarrega de derrotar três aspectos colossais da alma do Gigante do Vazio, cada um mais forte do que o outro! Como se não bastasse, os cidadãos do reino se dispersaram nessa nova dimensão, e Artur precisa resgatar todos para que, então, Merlin possa transportá-los de volta.
Neste roguelite de ação e fantasia, você joga como o Rei Artur e usa a Excalibur Partida para canalizar os poderes especiais dos seus cavaleiros derrotados enquanto enfrenta hordas de inimigos perigosos e combate chefes gigantes desafiadores. Explore masmorras vibrantes geradas procedimentalmente, receba bênçãos e personalize as suas habilidades. O castelo de Camelote só será glorioso novamente com os talentos dos seus leais súditos!
Enfrente hordas de monstros ferozes: aventure-se na frondosa Floresta Brechalant, no escaldante Deserto Sarrache e no agitado Vulcão Suidhe para lutar contra uma ampla variedade de inimigos.
Controle os poderes dos seus cavaleiros derrotados: empunhe armas lendárias, como a imponente Arondight de Lancelote, e use habilidades avassaladoras, como o Talho das Mil Flores de Tristão.
Receba bênçãos e aprimore suas habilidades: fortaleça as armas e habilidades dos seus cavaleiros com efeitos potentes e descubra mais de 100 habilidades ativas e passivas para reforçar o seu arsenal.
Resgate os cidadãos de Camelote e restaure o castelo: vá à Guilda dos Construtores e construa lojas e instalações para aumentar o nível do seu reino e despertar os talentos dos súditos.
Nada de jogatina repetida: explore reinos gerados procedimentalmente e conheça personagens únicos. Faça um acordo com Assam, encare o desafio do Flautista e aceite os “presentes” de Morgana.