Knights of Honor II: Sovereign
Knights of Honor II: Sovereign inclui a complexidade desejada por jogadores veteranos e serve como ponto de entrada para o gênero de grande estratégia, apresentando seu mundo como uma miniatura viva e autêntica, e pronto para ser tomado. Escolha sua corte real cuidadosamente e determine o destino de seu povo, seja ele de riquezas, conquistas, intrigas, negócios ou derrota! Forme exércitos para defender suas terras ou levar a guerra ao inimigo - você pode inclusive entrar diretamente na batalha em combates de estratégia em tempo real cheios de ação. O caminho está à sua frente: torne-se o verdadeiro soberano de seu povo.
Em Knights of Honor II: Sovereign, a corte real é uma das coisas mais importantes. Seus cavaleiros escolhidos influenciam muito as suas habilidades e dão o tom do seu estilo de jogo.
Comece sua campanha com um dos mais de 200 reinos históricos e expanda seu território por mais de 300 províncias. Fortaleça sua economia e produza bens de valor enquanto fomenta seu exército.
Escolha entre mais de 100 unidades militares diferentes, como arqueiros ingleses, guerreiros nórdicos e máquinas poderosas de cerco, e forme exércitos para defender suas fronteiras ou atacar seus inimigos.
Não confia em mais ninguém para tomar decisões táticas? Então lidere seus soldados por conta própria! Knights of Honor II: Sovereign proporciona batalhas e cercos empolgantes em tempo real com até 4 exércitos.
Knights of Honor II: Sovereign possui multijogador para até 6 jogadores e modos de jogo variados: conquistem o mundo medieval juntos no modo cooperativo ou lutem entre si em equipes ou cada um por si.
Quer um desafio novo além da experiência de jogo normal? Sem problema! Escolha um entre diversas condições de vitória como Peasant Rush, War for Goods, First Blood e mais! Além disso, se você não tem muito tempo disponível, você pode determinar a duração da partida tanto por tempo quanto por número de gerações de soberanos.