Viva o conflito épico entre Kain e Raziel na versão original ou com gráficos remasterizados.
Séculos após ser traído e executado por Kain, seu antigo mestre, você ressurge e parte em uma busca implacável por vingança.
O Deus Ancião concedeu-te a capacidade de te deslocares entre os reinos Espectral e Material. Explora os reinos para resolver quebra-cabeças, revelar novos caminhos e derrotar os teus inimigos.