Lysfanga : The Time Shift Warrior
O destino do Reino depende de você… você… e você. Rebobine o tempo para criar clones dos seus eus anteriores e lute com um exército de clones seus. Torne-se uma legião e derrote hordas de monstros para salvar Antala neste jogo tático do tipo Hack'N'Slash.
Após meio milênio de paz, um novo perigo paira sobre Antala. O seu destino depende de você, Imë, Lysfanga do Novo Reino, protetora do mundo. As cidades ancestrais, anteriormente bloqueadas no tempo, estão novamente livres, e um mal antigo fugiu, ameaçando a paz.
Mas você não estará sozinha. Abençoada com poderes do tempo oferecidos pela própria Deusa do Tempo, algo que nenhum outro Lysfanga já teve, você tem a capacidade de rebobinar o tempo em combate para invocar clones dos seus eus anteriores. Domine o seu poder para se tornar uma legião e esmague hordas de demônios que fugiram, conhecidos como Raxes.