Mandate Order
"Estratagema"— Conselheiros, Cem Escolas de Pensamento, diplomacia e políticas de Estado
Como um senhor de cidade ou governante feudal, você deverá integrar diferentes escolas de pensamento, formular estratégias diplomáticas e criar sua própria filosofia de governo. Alianças, cessar-fogo, comércio e ataques conjuntos contra inimigos poderosos são escolhas diplomáticas que podem mudar o equilíbrio de forças.
Use comandos simples de desenho de linhas com o mouse para posicionar rapidamente suas formações e executar táticas como cerco, avanço, assalto e defesa. Cargas de bigas, combates de fortaleza, campos de batalha com milhares de soldados e um sistema pseudo-físico de arremesso criam uma experiência imersiva de guerra antiga.
"Adoração"— Seguir o tempo dos céus, cultivar e guerrear conforme as estações
Realize rituais ao Céu e à Terra para rezar pelo destino do seu Estado. O sistema ritual influencia desastres naturais, calamidades e os efeitos de diversos eventos. A forma como você responde a essas provações será um teste de julgamento e escolha moral.
"Reforma"— Coordenação industrial, logística como base do poder
Por meio do desenvolvimento tecnológico, melhorias de edifícios e sistemas logísticos, você não apenas vivenciará o avanço de ferramentas e técnicas, mas também sentirá o impacto profundo das transformações institucionais e civilizacionais.
Madeira, minérios, grãos e outras matérias-primas passam por coleta, processamento, armazenamento e distribuição, formando uma cadeia industrial completa.