Manor Lords
Manor Lords é um jogo de estratégia medieval com um detalhado sistema de construção de cidades, batalhas táticas em grande escala e complexas simulações econômicas e sociais. Seja um senhor medieval através das estações, das mudanças no clima e das ascensões e quedas das cidades.
Manor Lords é um jogo de estratégia que lhe permitirá experimentar a vida de um lorde medieval. Faça com que sua pequena vila cresça até virar uma animada cidade, gerencie recursos e cadeias de produção e expanda as suas terras através da conquista.
Inspirado na arte e na arquitetura da Francônia ao fim do século XIV, Manor Lords dá prioridade à precisão histórica sempre que possível, e a utiliza para guiar tanto as mecânicas de jogo quanto os gráficos, evitando assim os clichês medievais para que o mundo pareça mais autêntico, colorido e verídico.
Em Manor Lords, a construção das cidades não dependerá de grades no terreno, de forma que você terá total liberdade de posicionar e girar suas construções. As mecânicas de construção são inspiradas no autentico crescimento das cidades e vilas medievais, nas quais a formação e o desenvolvimento dos assentamentos eram influenciados pelas grandes rotas comerciais e pelas características do terreno.
De botas à cevada, de peles a mel, Manor Lords apresenta uma grande variedade de produtos adequados à época. Os materiais precisam ser transportados e processados para se tornarem os produtos finais para consumo através de cadeias de produção. Você deverá equilibrar as necessidades básicas do seu povo com as demandas de artigos de luxo para garantir a felicidade de todos, além de fabricar produtos para a exportação ou forjar armas e armaduras que lhe ajudem em suas conquistas.
Este jogo é um projeto pessoal iniciado por um único desenvolvedor. Graças ao suporte dos jogadores, este projeto se transformou em toda uma equipe de indivíduos talentosos, desde programadores e artistas 2D a desenvolvedores de jogos e mapas. Você pode entrar em contato conosco e compartilhar suas opiniões, ideias ou críticas. Todo feedback que recebemos é importante.