Martha Is Dead
Ambientado na Itália de 1944, Martha Is Dead é um suspense psicológico sombrio em primeira pessoa que mescla realidade, superstição e a tragédia da guerra.
Enquanto o conflito entre as forças aliadas e alemãs se intensifica, o corpo profanado de uma mulher afogada é encontrado... Martha!
Martha morreu e sua irmã gêmea, Giulia, a filha mais nova de um soldado alemão, precisa lidar sozinha com o trauma avassalador da perda e as consequências do assassinato. A busca pela verdade está envolta pelo folclore misterioso e pelo horror extremo da guerra, que se aproxima cada vez mais.
O primeiro jogo Independente a ser lançado tendo o italiano como idioma padrão — para a imersão completa na história e nos personagens.
O segundo jogo da LKA, a desenvolvedora premiada de "The Town of Light" e especialistas em jogos de narrativa realista baseada em assuntos complexos.
Martha Is Dead explora perda, relacionamentos e a atmosfera psicológica de um período histórico sombrio pelos olhos de uma jovem que busca a verdade, mas que também tem seus próprios segredos para esconder.
Caminhe, navegue ou pedale livremente para explorar o maravilhoso interior recriado da Toscana. Baseado no mundo real, a ambientação e o contexto histórico de Martha Is Dead são inspirados em lugares e acontecimentos reais, que foram reconstruídos com fidelidade no estilo da LKA.
Brinque em diversas cenas de marionetes no teatro de fantoches para trazer à tona memórias reprimidas.
Tire fotos a seu bel prazer para avançar na história e descobrir mais sobre o mundo do jogo. Um simulador guiará você pela fotografia da década de 1940, e você poderá revelar as suas fotos em um quarto escuro totalmente funcional dentro do jogo!