Marvel's Midnight Suns
Marvel's Midnight Suns é um verdadeiro crossover que combina uma história fenomenal, relações entre personagens, personalização e um RPG com estratégia tática e mecânica de combate de um novo e revolucionário jogo baseado em cartas. No lado mais sombrio do Universo Marvel, você forjará laços indestrutíveis com lendários super-heróis da Marvel e perigosos guerreiros sobrenaturais na luta contra a maior ameaça do mundo até agora... as forças demoníacas de Lilith e o antigo deus Chthon.
Você é Hunter, o primeiro herói original totalmente personalizável do Universo Marvel. Customize sua aparência, escolha como reagir a situações e faça amizade com lendas da Marvel, como os Vingadores, X-Men, Fugitivos e muito mais. Decida quem acompanhará você nas missões, em quais deseja embarcar e muitas outras opções para tornar essa experiência única.
Dos criadores de XCOM, a série tática aclamada pela crítica, confira um sistema de batalha baseado em cartas envolvente e personalizável, que recompensa o pensamento inteligente com instinto de super-herói. Acione um esquadrão de super-heróis em missões táticas baseadas em turnos para frustrar as forças do mal. Use seu ambiente, mova-se pelo campo de batalha executando o tiro ou combo perfeito e, em seguida, aproveite suas habilidades de herói devastadoras para obter vantagem em cada luta épica.
O combate usa os melhores elementos de jogos táticos e confrontos baseados em cartas em uma experiência verdadeiramente única e emocionante.
Dedique tempo para ver o que os super-heróis fazem nas horas vagas. Explore a Abadia — sua base secreta e mística — para descobrir poderosos itens ocultos e segredos que ajudarão você no conflito contra Lilith e seus seguidores. Faça amizade e conheça alguns de seus heróis favoritos da Marvel enquanto interage com eles de um jeito que vai além dos quadrinhos ou dos filmes.