Moonlighter
Durante uma escavação arqueológica que ocorreu há muito tempo, um conjunto de Portais foi descoberto. Rapidamente as pessoas se deram conta de que essas antigas passagens levavam a diferentes reinos e dimensões, proporcionando a aventureiros corajosos e incautos tesouros inimagináveis. Rynoka, uma pequena vila mercante, foi erguida próxima ao local de escavações para oferecer abrigo e um local onde os aventureiros pudessem vender suas riquezas arduamente ganhas.
Moonlighter é um RPG de ação com elementos rogue-lite que acompanha a rotina diária de Will, um comerciante aventureiro que sonha em se tornar um herói.
Enquanto conduz seus negócios na vila de Rynoka, é possível bcolocar itens à venda, ajustar os preços com precisão, administrar reservas de ouro, contratar assistentes e modernizar a loja. Mas tenha cuidado, alguns indivíduos suspeitos podem tentar roubar suas mercadorias preciosas!
Conheça seus vizinhos enquanto restaura a prosperidade desse pequeno vilarejo comercial. Ajude a estabelecer novos negócios e veja eles crescerem na idílica comunidade de Rynoka.
Entender o sistema de construção e encantamento é essencial para seu progresso. Interagir com os aldeões é o caminho para construir novas armaduras, armas e encantar seus equipamentos. Isso criará muita flexibilidade e trará um toque especial nas formas de usar seu equipamento.