Mount & Blade II
As trombetas soam, os corvos rondam. Uma guerra civil divide um império. Além de suas fronteiras, novos reinos se erguem. Ponha a espada na cinta, vista sua armadura, convoque seu séquito e cavalgue para a glória nos campos de batalha de Calrádia. Instaure sua hegemonia e, das cinzas do velho mundo, crie uma nova ordem.
Mount & Blade II: Bannerlord é a aguardadíssima sequência do RPG e simulador de combate medieval aclamado pela crítica Mount & Blade: Warband.
Arregimente exércitos, envolva-se na política, no comércio, fabrique armas, recrute companheiros e gerencie seu feudo enquanto tenta estabelecer seu clã na nobreza de Calrádia.
Comande suas tropas e lute ao lado delas em primeira ou terceira pessoa em grandes batalhas em tempo real com o sistema de combate direcional de Mount & Blade, ao mesmo tempo complexo, intuitivo e baseado na sua habilidade.
Ponha sua habilidade no combate à prova contra jogadores do mundo inteiro em um JxJ multijogador, com pareamento ranqueado e modos casuais, ou hospede seu próprio servidor com os arquivos de Mount & Blade II: Servidor Dedicado.
Personalize o jogo para vivenciar uma aventura completamente diferente usando o Mount & Blade II: Bannerlord - Modding Kit e compartilhe suas criações com outras pessoas na Oficina Steam.