Magic: The Gathering Arena
Boas-vindas ao Multiverso digital! Magic: The Gathering é o jogo de troca de cartas original – e agora você pode baixá-lo para jogar de graças com os amigos em qualquer lugar!
Magic: The Gathering Arena dá a você o poder de descobrir sua estratégia, conhecer os Planeswalkers, explorar o multiverso e duelar com amigos do mundo inteiro. Colecione, construa e domine seu deck único, que se tornará uma lenda. Sua batalha é apenas o começo; duele em campos de batalha alucinantes e curta os efeitos de batalha e a imersão no jogo do Arena. Comece a jogar grátis, desafie seus amigos, desbloqueie cartas e sinta a mágica do JCC de fantasia original!