Escolha um carro e entre em uma lista interminável de eventos competitivos no modo online. Influencie a lista votando com seu carro. Brigue por uma posição na linha de partida. Cruze a linha de chegada e dê a volta para eliminar rivais que se aproximam.
O Autolog grava tudo o que você fizer, enviando uma transmissão de suas pontuações, velocidades e tempos mais dignos de nota para seus amigos, e você também pode ver. Não importa o que você faça, existe alguém que deve perder.
Need for Speed Most Wanted oferece uma experiência física profunda que exibe as personalidades de incríveis carros licenciados. Vivencie velocidades insanas, acidentes espetaculares, direção agressiva e drifts enormes.