Neon Abyss
O Neon Abyss é um jogo roguelike frenético, onde você corre e atira para entrar no Abismo como parte do "Grim Squad". Com sinergias ilimitadas de itens e um sistema único de masmorras que evoluem, cada partida diversifica a experiência e cada opção altera as regras.
O Neon Abyss é um jogo de plataforma roguelike com ação frenética, onde você corre e atira para entrar no Abismo como parte do "Grim Squad" de Hades. Com sinergias ilimitadas de itens e um sistema único de masmorras que evoluem, cada partida diversifica a experiência e cada opção altera as regras. Prepare-se para libertar o inferno!
Combinando intensa ação de corrida e tiros com a mecânica roguelike, o Neon Abyss coloca você como um membro do "Grim Squad", uma força-tarefa criada pelo próprio Hades para se infiltrar no Abismo e derrotar os Novos Deuses. A morte não é o fim, pois a cada derrota, você volta mais forte do que antes.
À medida que você progride em cada masmorra, itens aleatórios serão essenciais para te ajudar na infiltração do Abismo. Os efeitos passivos podem se acumular entre cada item. Sem limites de aplicação, uma ampla variedade de combinações tornará cada partida única.
Faça uma pequena pausa na matança e participe de minijogos aleatórios para ganhar itens! Participe de apresentações de piano, desafio de meditação, competições de dança e muito mais! Ficar vivo ficou muito mais interessante!