Nicktoons & The Dice of Destiny
Parte numa expedição fantástica com as tuas personagens favoritas do Nicktoons, reinventados como heróis épicos de RPG de ação!
Nicktoons & The Dice of Destiny é uma combinação vibrante de vários universos que coloca heróis emblemáticos da Nickelodeon num mundo de clássicos do género de fantasia e ação RPG em tempo real. Lança os dados e mergulha numa aventura selvagem e cheia de ação com SpongeBob, Katara, Leonardo e muitos outros enquanto eles empunham espátulas, dobram água, cortam catanas e muito mais. Prepara-te para batalhas épicas, ambientes dinâmicos e momentos marcantes das personagens, sempre com uma experiência de jogo envolvente para jogadores de todas as idades.
De Bikini Bottomshire até à Ghost Zone, percorre mundos de fantasia coloridos inspirados em Nickelodeon, com variações divertidas e reinventadas – cada uma cheia de quebra-cabeças, segredos, missões secundárias e surpresas maravilhosas.
Enfrenta inimigos emblemáticos como Azula, Angelica e Plankton em intensas batalhas contra bosses – cada luta oferece mecânicas e surpresas únicas – até ao grande e inesquecível encontro final.
Tanto para os fãs de longa data da Nickelodeon como para os aventureiros dos RPG de fantasia, Nicktoons & The Dice of Destiny combina charme, diversão acelerada e aventura numa missão inesquecível.