NODE: O Último Favor dos Antarii é um puzzle-plataforma 2.5D sobre um robô explorando um complexo nuclear da Guerra Fria.
Em um mundo abandonado pela radiação e por segredos, uma IA é tudo o que resta entre a salvação e o colapso. Explore Toska, um labirinto nuclear assombrado, onde os ecos do passado encontram um toque sobrenatural. Você consegue vencer o desconhecido e nos salvar?
Mergulhe em NODE: O Último Favor dos Antarii — um puzzle-plataforma 2.5D ambientado no coração decadente de um complexo nuclear soviético da era da Guerra Fria. Você controla NODE, uma IA autônoma encarregada de navegar por ruínas à beira do desastre. Planeje seus movimentos, organize comandos em sequência e domine quebra-cabeças baseados em linha do tempo para desvendar um mistério cósmico que pode decidir o destino da humanidade.