Operation Wolf Returns: First Mission VR
Há alguns meses, apareceu uma nova organização criminosa. Além do tráfico de armas e droga, desenvolveu uma nova arma superpotente. Após terem descoberto várias bases da organização dirigidas pelo misterioso General Viper, dois agentes são enviados ao local para descobrirem mais informações sobre esta arma e libertarem os reféns detidos nos campos vizinhos.