Paradise Lost
A guerra persistiu por mais 20 anos e acabou em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. Após os eventos, o coração da Europa permanece envolto no mistério da destruição completa e da radiação mortal, inacessível para o resto do mundo.
Você joga como Szymon, um garoto de 12 anos que acabou de encontrar um enorme bunker nazista enquanto andava pelos desertos nucleares da Polônia após a morte da mãe. Ele está em busca do homem desconhecido presente em uma foto que sua mãe adorava. Quem é ele? Você conseguirá encontrá-lo?
Desça até o bunker retrofuturista onde a tecnologia industrial avançada se entrelaça com imagens pagãs misteriosas da cultura eslava e explore a cidade subterrânea escondida em seu interior. Desvende a história do bunker, desde a sua tomada por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes. O que aconteceu com eles?