Path of Exile
Você é um exilado, lutando para sobreviver no continente sombrio de Wraeclast enquanto luta para ganhar o poder e se vingar daqueles que o injustiçaram. Criado por jogadores hardcore, Path of Exile é um RPG de ação online gratuito que se passa num mundo de fantasia sombrio.
Path of Exile é um RPG de ação online gratuito que se passa no mundo de fantasia sombrio de Wraeclast. O jogo apresenta uma personalização profunda de personagem com sua vasta árvore de habilidades passivas, gemas de habilidades encaixáveis e um imenso sistema de itens e criação. Você pode escolher entre sete classes iniciais e 18 subclasses. Jogue sozinho ou com até cinco amigos.