Pinball FX
Descubra novas mesas exclusivas criadas para Pinball FX ou encontre suas favoritas entre mais de 80 mesas exclusivas e visualmente melhoradas da extensa biblioteca de pinball digital da Zen. Reviva os momentos mais icônicos de potências do entretenimento como Indiana Jones, Star Wars, Marvel, Universal Studios e muito mais. Jogue em recriações fiéis das máquinas de pinball mais famosas de todos os tempos com Williams Pinball ou divirta-se com as criações originais da Zen.
Curta o melhor do pinball digital com o Pinball FX, que traz para você a simulação mais avançada em pinball, com Pro Physics em todas as mesas contidas na biblioteca, visuais 4K HDR e ray tracing.