Pixel Gun 3D
O lendário FPS multiplayer móvel Pixel Gun 3D — rápido, divertido e inesquecível! Viva um mundo aprimorado de ação colorida e em blocos. Dezenas de modos e mapas, mais de 1500 armas e multijogador e progresso entre plataformas.