Port Royale 4
Saia navegando e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Países Baixos na luta pela supremacia do Caribe no século XVII. Em 'Port Royale 4', você assumirá o controle de uma colônia como um jovem e ambicioso governador que está ansioso para aprender o que é necessário para administrar e transformar seu pequeno assentamento em uma fervilhante cidade de comerciantes.