Extended Edition
A Extended Edition inclui 4 suntuosos faróis e projetos para 5 magníficos parques com tipos variados de esculturas.
Saia navegando e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Países Baixos na luta pela supremacia do Caribe no século XVII.
Em 'Port Royale 4', você assumirá o controle de uma colônia como um jovem e ambicioso governador que está ansioso para aprender o que é necessário para administrar e transformar seu pequeno assentamento em uma fervilhante cidade de comerciantes.
A Extended**Edition inclui 4 suntuosos faróis e projetos para 5 magníficos parques **com uma variedade de tipos de esculturas.