Potion Permit
Os moradores de Moonbury precisam de cura e você é o melhor químico das redondezas! Com suas confiáveis ferramentas, um caldeirão e uma companhia canina, você precisará diagnosticar sintomas, reunir ingredientes, preparar poções e curar doenças neste RPG de simulação aberto.
Moonbury tem cerca de 30 habitantes únicos que ocasionalmente ficarão doentes e precisarão da sua ajuda. O cotidiano dos enfermos acamados será interrompido enquanto se recuperam.
Hmm... pulsação fraca e fígado inchado. Cãibra no ombro, talvez? Não, é sinal de pulmão inflamado, com certeza. Este paciente anda comendo muita gelatina! O remédio é simples: basta preparar um Cálice de Hortelã.
Às vezes, não será possível reunir os materiais necessários com a mesma facilidade com que se colhe bagas num arbusto: será preciso transformar suas ferramentas confiáveis em armas para coletar materiais dos monstros que rondam as terras próximas. Serão combates em tempo real e, como químico, você poderá usar vários preparados para se fortalecer ou causar penalidades de status aos adversários, além de várias ferramentas para ajudá-lo.
Entre um tratamento e outro das doenças da comunidade, você poderá explorar Moonbury e adjacências livremente. Conheça um pouco mais os moradores, descanse na taberna ou vá pescar algo para o jantar. Moonbury é um lugar encantador e relaxante onde o tempo parece passar um pouco mais devagar, diferente de uma cidade grande. Enquanto a iluminação muda ao longo do dia, com o sol forte cruzando os prados pela manhã e as lâmpadas da rua iluminando a aldeia à noitinha, não há limites de tempo para os objetivos do jogo.
Você não se mudou para Moonbury sozinho! A cada novo passo no caminho, sua fiel companhia canina estará ao seu lado. Sua mascote pode ajudar a encontrar objetos ocultos e apontar na direção dos moradores durante seus afazeres diários.