Rayman Origins
Quando a Clareira dos Sonhos é invadida pelos perversos Darktoons, cabe a Rayman e aos seus amigos Globox e Teensies salvar o dia. O desafio: trazer de volta a paz à Clareira ou ver o seu adorado lar desaparecer como num pesadelo... Um universo imenso para explorar: mais de 100 personagens, 12 universos únicos e mais de 60 níveis repletos de segredos. Movimentos e jogabilidade incríveis: descubra movimentos excêntricos ao saltar, esmurrar e voar numa aventura repleta de ação, jogabilidade beat-'em-up de plataformas e comédia slapstick. Boss Fights épicas: enfrente um monstro cor-de-rosa gigante com cem olhos... Um golem possuído... Uma planta carnívora... e mais!