Resonance: A Plague Tale Legacy
Ambientado 15 anos antes de Requiem, jogue como Sophia, uma jovem e corajosa saqueadora em fuga, que está determinada a desvendar os segredos de seu passado. Explore uma narrativa inédita no universo de A Plague Tale que mistura combate, mito e destino como você nunca viu.
Conforme você avança até o coração da ilha, você confrontará a verdade por trás de uma maldição há muito enterrada.