RHYTHM SPROUT
Rhythm Sprout é um jogo de ritmo rápido com música original e um modo história doidão.
Os temas das músicas foram inspirados por gêneros diferentes, como música eletrônica, K-POP, lo-fi hip-hop e até metal, entre muitos outros.
Acompanhe Broto - a Cebola Escolhida - em sua aventura leve e introspectiva revelada pelos níveis musicais. Trave diálogos divertidos, cheios de piadas bestas e referências à cultura pop. Ajude os queridos habitantes do Reino Vegetal e enfrente um elenco encantador de Doces Vilões.
Além de tudo isso, Rhythm Sprout apresenta remixes hardcore e níveis extras inovadores para mais diversão.