RIDE 6
Vivencie a emoção do asfalto e da terra com RIDE 6: afirme sua identidade de motociclista participando do RIDE Fest, em que você pilota mais de 250 motos de categorias diferentes e prova sua superioridade desafiando lendas reais do motociclismo.