Risk of Rain 2
Lute contra legiões de monstros ferozes para escapar de um planeta alienígena caótico – com ajuda de seus amigos ou por conta própria. Combine espólios de guerra de maneiras surpreendentes e domine cada personagem até se tornar a destruição que temia em sua primeira aterrissagem de emergência.
Mais de 110 itens tornam cada missão original e repleta de novos desafios. Quanto mais itens você coleta, mais seus efeitos se combinam e mais surpreendentes ficam algumas dessas combinações. Quantos mais itens você encontrar, mais conhecimentos (e estratégias) irá descobrir por meio dos diários.
Encare a aventura em modo solo ou com até três amigos no modo cooperativo online, ou dispute o desafio rotacional dos Prismatic Trials. Sobreviventes inéditos como o Capitão (Captain) e o MUL-T juntam-se aos sobreviventes clássicos, como o Engenheiro (Engineer), a Caçadora (Huntress) e, é claro, o Comando (Commando).