Road 96: Mile 0
Road 96: Mile 0 é uma aventura narrativa com componentes musicais criada pelo DigixArt, o estúdio francês por trás do sucesso de Road 96 e 11-11 Memories Retold, vencedor de 5 prêmios Pégases. No jogo, publicado pela Ravenscourt, os jogadores se alternam nos papéis de Zoe e Kaito, dois adolescentes com vivências e crenças diferentes. Os dois moram e circulam por White Sands, um condomínio luxuoso onde reside a elite de Petria, e onde os pais de Kaito trabalham.
Zoe é uma das personagens de Road 96. Ela vem da zona nobre da cidade e o pai dela trabalha para o governo. Kaito, um personagem de Lost in Harmony, vive em uma área menos privilegiada. Os dois são grandes amigos, mas tudo pode estar prestes a mudar.
A jornada em Road 96: Mile 0 desafiará essa amizade e tudo no que os dois acreditam. Dizem que o dinheiro não compra felicidade nem amizade. Será que esses dois adolescentes sonhadores vão descobrir qual é o lugar de cada um? Será que continuarão amigos?
Entenda os eventos que antecederam Road 96 e o que fez Zoe fugir de casa. Jogue como Zoe e Kaito para moldar a evolução dos destinos de cada um, além de reencontrar alguns dos personagens mais interessantes de Road 96. Viva o outro lado do problemático país chamado Petria.
Viva os conflitos e as diferenças de opinião entre dois amigos. Zoe e Kaito vêm de mundos muito diferentes, mas estão unidos por uma poderosa amizade. Juntos, enfrentarão muitos desafios. Será que conseguirão superá-los?
Os segmentos musicais do jogo são verdadeiras experiências emocionais que colocam você dentro das mentes de Zoe e Kaito. Você terá que fazer escolhas, avançar e se esquivar para encontrar o caminho ao longo de belas viagens psicodélicas.