Roguebook
Os antigos falam de um Livro escrito desde tempos imemoriais, contendo todas as lendas do mundo. Após muitas aventuras fabulosas, recontadas em Faeria – Crônicas de Gagana, essa relíquia se perdeu dentro de um poço de Faeria. Através do contato com essa fonte de magia, o Livro adquiriu uma peculiar vontade própria e tornou-se o Roguebook!
6 pares de heróis – Escolha 2 heróis para começar um jogo. Cada herói possui uma coleção de mais de 50 cartas, uma relíquia pessoal e uma árvore de habilidades exclusivas.
Maximize sinergias – O herói no front protege o herói na retaguarda. Troque seus heróis de lugar e combine seus pontos fortes para lançar poderosos combos.
Batalhas estratégicas – Pense bem e planeje suas ações para derrotar mais de 40 chefões e inimigos.
Montagem de deck dinâmica – Mais de 200 cartas para montar estrategicamente à medida que você progride. Você nunca jogará com o mesmo deck duas vezes.
Relíquias com poderes únicos – Aprimore suas cartas com 30 gemas especiais. Colete 80 relíquias com efeitos extraordinários.
Pinte o mundo – As páginas do Roguebook são feitas de espaços hexagonais. Use tintas mágicas para revelar diferentes padrões e explorar cada página por completo.
Os mais variados encontros – Mercadores, viajantes, ruínas, missões etc. Muitas chances de obter cartas e relíquias... ou cair em uma armadilha!
Horas e horas de diversão – 20 horas, em média, para concluir o jogo, e centenas de horas para desbloquear tudo.