Saints Row
Neenah, Kevin e Eli apontam você como Chefe e formam os Saints para que, juntos, vocês encarem Los Panteros, os Idols e a Marshall enquanto erguem seu império e lutam pelo controle da cidade. No fundo, Saints Row é a história de uma startup, só acontece que o negócio dos Saints é o crime.
Vivencie o maior e melhor playground já criado para a série Saints Row; o mundo vasto e singular de Santo Ileso é o plano de fundo de uma variedade indomável e memorável de bicos, esquemas criminosos e missões de tirar o fôlego em que você vai atirar, dirigir e planar de wingsuit até o topo.